Envie seu depoimento aqui:

*Campos obrigatórios

Sugestão: vocês poderiam estudar a possibilidade de escolher tamanhos dentro de um pedido de 10 unidades. Ajudaria muito pessoas como eu que tem empresa de pequeno porte. obrigada

Postado por vivia scherer em 24/06/2019.

Vivia, bom dia. Por sermos uma fábrica de camisetas, onde trabalhamos apenas no atacado, nossa logística mínima precisa ser realmente de 10 peças por tamanho. Porém, oferecemos á você a opção de Amostras, você pode adquiri a unidade da camiseta, sem estar dentro do KIT de 10 peças. Um abraço, Click Camisetas.

Meu pedido veio na cor incorreta, mas após entrar em contato com a empresa realizei a troca. Tive que pagar o frete de envio para a troca, mas depois fui reembolsado. Imaginei que enviariam meu pedido correto assim que recebessem o produto que enviei para realizar a troca, mas demoraram alguns dias até fazer o reenvio, o que foi um pouco chato já que tive que esperar ainda mais pra ter o produto em mãos. As camisas certas chegaram e estou bastante satisfeito com a qualidade do produto, apesar dos problemas que tive, valeu apena.

Postado por Marcus em 24/06/2019.

Marcos, bom dia! Inicialmente, pedimos desculpas pelo envio das camisetas incorretas. Sobre o novo envio para reposição das peças, somos orientados à postar a nova mercadoria após a confirmação de envio (de sua parte) das camisetas incorretas, para garantia e segurança de nossa parte e também da sua. De qualquer forma, ficamos contentes em poder solucionar sua situação e com certeza sua sugestão, foi encaminhada para o setor responsável. Um abraço, Click Camisetas.

Boa tarde Pessoal, Gostei muito do material das camisetas, chegaram todas embaladas individualmente e sem problema nenhum. Os únicos pontos negativos são o prazo para produção das camisetas (sim, já sabia do prazo antes de comprar), se o tempo entre a compra e a entrega fossem menores realmente iria ser muito bom. Outro ponto negativo é a comunicação via email, a click camisetas não respondeu todos os meus emails me deixando por algum momento até preocupado. Mas o prazo de 7 dias úteis + 3 dias úteis da transportadora foi cumprido. Atenciosamente.

Postado por Anderson em 24/06/2019.

Anderson, bom dia. Sobre nosso prazo de produção, infelizmente tivemos que de fato aumentá-lo para 7 (sete) dias úteis, devido ao aumento do volume de quantidade de pedidos. Porém, garanto à você que estamos trabalhando para redução desse prazo para podermos atender à todos de maneira mais rápida. Sobre a comunicação via e-mail, ficamos de fato surpresos pois temos um prazo de 24 horas para podermos responder à todos os e-mails e de forma alguma, nossos atendentes são orientados a ignorarem determinadas situações. Mesmo assim, peço desculpas pela situação e informo que sua reclamação foi devidamente encaminhada ao setor responsável. Um abraço, Click Camisetas.

Qualidade do tecido e costura ótima. Gostei e recomendo.

Postado por Guilherme Motta em 24/06/2019.

Guilherme, bom dia. Agradecemos os elogios e esperamos muito em breve realizarmos novos pedidos. Um abraço, Click Camisetas.

Faz 4 anos que somos clientes. Atendimento muito bom, sempre no prazo. Tivemos um pequeno atraso no meu último pedido por conta de um equipamento da produção que deu problema. Apenas fiquei sentido que fomos avisados somente em cima da hora, impossibilitando uma busca por meio alternativo de frete para suprir o atraso.(fica a dica para o pessoal do atendimento). Mas conseguimos receber ainda em tempo. Indico e com certeza voltaremos a fazer negócio.

Postado por Anderson em 24/06/2019.

Anderson, boa tarde! Ficamos felizes em poder manter essa parceria por tantos anos e poder lhe atender sempre da melhor maneira possível. Nós pedimos desculpas pelo aviso de última hora e pode ter certeza que nosso atendimento já foi instruído a repassar essas situações o mais breve possível aos nosso clientes. Agradecemos os elogios e esperamos em breve, realizarmos novos pedidos! Um abraço, Click Camisetas.

NUNCA TIVEMOS PROBLEMAS, EXCELENTE EMPRESA. AGORA UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA, MELHORAR O TEMPO ENTRE O PAGAMENTO CONFIRMADO E A ENTREGA. ISSO AJUDARIA MUITO

Postado por PAULO E EMILY em 24/06/2019.

Paulo, boa tarde! Após nossa participação na Feira de Serigrafia SIGN 2015, tivemos um aumento do volume de pedidos transitando dentro de nossa empresa. Por esse motivo, precisamos estender nosso prazo de produção para sete dias úteis pois não estamos conseguindo produzir as peças para manter estoque, visto que assim que são produzidas, são liberadas para os pedidos. Porém, você pode ter certeza que os responsáveis pela produção estão tentando normalizar a situação para que possamos reduzir esse prazo! Inclusive, agradecemos os elogios e esperamos em breve, realizarmos novos pedidos. Um abraço, Click Camisetas.

Ótima competência, produto bom, entrega ok, preço legal, tudo certo, um ponto que gostaria de esclarecer, o pessoal aqui está achando as camisetas de poliester um pouco transparente, me digam, isso é assim mesmo, ou pode variar de lote para lote, um abraço e aguardo comentários

Postado por Leandro em 24/06/2019.

Leandro, boa tarde! A camiseta de poliéster sempre é um pouco transparente, isso acontece devido ao fio de poliéster que é mais translúcido do que o de algodão, então, ela sempre terá uma certa transparência independente do lote de produção. Ainda, agradecemos os elogios e esperamos em breve, realizarmos novos pedidos. Um abraço, Click Camisetas.

Boa tarde, realizei meu pedido dia 7/10 e até agora ele está em processo de preparação do pedido. Sendo que possui o prazo de 7 dias úteis, hoje fazem 9 dias úteis e não tenho resposta sobre ele. Aguardo maiores informações! Obrigada, Att,

Postado por Luise Bittencourt em 24/06/2019.

Luise, boa tarde. Verificamos a situação do seu pedido e precisamos esclarecer alguns pontos: o mesmo foi efetuado no dia 07/10/2015 e teve o pagamento confirmado no dia 08/10/2015. Trabalhando com o prazo de sete dias úteis para produção após a confirmação do pagamento + feriado (12/10/2015), a data de despacho do seu pedido era 20/10/2015. Porém, o mesmo foi despachado no dia 19/10/2015, ou seja, um dia antes do prazo combinado e as informações para o rastreamento foram devidamente encaminhadas para o seu e-mail. Um abraço, Click Camisetas.

Produto muito bom, o atendimento é maravilhoso, chegou antes da data e estou muita satisfeita!

Postado por juliana em 24/06/2019.

Juliana, boa tarde! Agradecemos os elogios e esperamos em breve realizarmos novos pedidos. Um abraço, Click Camisetas.

Obrigado por cumprir o prazo de postagem, agora só esperar chegar :) #ansiosa

Postado por Angélica Amaral em 24/06/2019.

Angélica, boa tarde! Ficamos contentes em saber que você está contente com o seu pedido. Esperamos realizar novos pedidos em breve! Um abraço, Click Camisetas.

Camisetas de boa qualidade, preço bom, entrega no prazo, gostei muito. Vai ser meu fornecedor a partir de hoje, parabéns pelo ótimo serviço prestado.

Postado por Joel Piacentini em 24/06/2019.

Joel, boa tarde. Agradecemos os elogios e ficamos contentes em poder lhe atender da melhor maneira possível. Esperamos em breve realizarmos novos pedidos! Um abraço, Click Camisetas.

Qualidade, atendimento, rapidez, segurança. E agora inovando na forma de pagar, merece elogios satisfatórios.

Postado por vivia em 24/06/2019.

Vivia, boa tarde! Agradecemos todos os elogios e ficamos contentes em melhorar sempre pra lhe atender. Inovamos a forma de pagamento justamente para podermos atender nossos clientes de uma maneira mais rápida. Esperamos em breve realizarmos novos pedidos. Um abraço, Click Camisetas.