Como faço para me cadastrar no site da Click Camisetas?
Para se cadastrar em nosso site basta clicar aqui e preencher seus dados.
O que acontece se eu perder minha senha?
Você não precisa se preocupar! Clique aqui e selecione a opção "Esqueceu sua senha?".
Depois é só digitar seu e-mail, clicar no botão "Recuperar senha" e aguardar nosso e-mail com as instruções.
Como vejo meu histórico de pedidos?
Acessando sua conta neste link, você encontrará a área "Meus pedidos".
Clicando no botão "Acessar", você verá todos os seus pedidos entregues e em andamento.
Em alguns estados do país, para compras em pessoa física, existe a possibilidade de a mercadoria ser retida pela Receita Federal para análise.
Devido a quantidade de peças e o perfil de compra, o estado compreende que o material não é para uso próprio e sim, para comercialização.
Nesse momento, os devidos impostos referente a comercialização do produto, são cobrados de forma antecipada.
Orientamos nossos clientes a buscar informações com a fiscalização em seu estado para evitar eventuais contratempos.
Ou então, se possuir um CNPJ ativo, recomendamos utilizar o mesmo para efetuar seu pedido!
#Importante: O imposto de comercialização a ser pago é de responsabilidade exclusiva do comprador.
Onde os produtos são feitos?
Desde a produção do tecido até a personalização do produto, todos os processos são feitos em nossa fábrica, localizada em Itajaí - SC.
Isso faz com que cada etapa seja acompanhada de perto pela nossa equipe, garantindo a qualidade necessária para nossos produtos!
Como vou escolher o tamanho?
Na página de cada produto, logo abaixo das opções de tamanhos disponíveis, temos uma tabela de medidas.
Você pode comparar as medidas das nossas camisetas e camisas polos com algumas peças que você já tem em casa!
As medidas informadas são exatas?
Não, as medidas informadas podem variar em até 5% (para mais ou para menos) devido ao processo de corte e costura manual.
Além disso, as camisetas e camisas polos que tiverem algodão em sua composição, podem encolher em até 5% após a primeira lavagem.
Como devo lavar minhas camisetas?
Orientamos que lave sua peça à mão porque esta operação visa minimizar danos causados à peça e prolonga sua vida útil.
Evite o uso de alvejantes, não deixe a peça de molho e procure lavar as peças coloridas separadamente das peças brancas.
Nossas peças não soltam tinta, por isso não nos responsabilizamos por produtos danificados com machas, ok?
Antes de mais nada, prazer! Somos uma fábrica de camisetas com mais de 20 anos de experiência :)
Isso significa que nós temos toda a estrutura e suporte para dar início ao seu sonho, junto com você!
Para começar, recomendamos que você adquira a Camiseta 100% Algodão Penteado Fio 30.1
Esse produto possui reforço de ombro-a-ombro, gola de ribana canelada com acabamento de pesponto.
Além disso, ela vai com etiqueta costurada internamente para que a gola fique livre para você personalizar!
As camisetas posssuem aprox 170 de gramatura na cor Branca e 180 de gramatura na cor Preta.
Ou seja, é o produto per-fei-to para trabalhar com private label e fazer sua marca.
Agora, vamos falar sobre personalização! Com a impressão em DTF, conseguimos estampar qualquer imagem em qualquer produto.
Isso significa que você pode comprar o nosso produto já personalizado ou comprar somente a folha com a estampa para personalizar na sua casa!
Você pode imprimir e estampar as etiquetas internas (sem limite de cores!) e todas as outras estampas que você quer fazer :)
Sem limite de cores ou criatividade: se sua imagem tiver qualidade, sua estampa final terá qualidade!
E o melhor? Sem pedidos mínimos!
Conheça o produto clicando aqui e a impressão aqui.
Não, infelizmente! Esse produto é mais promocional, que pode ser usado para brindes, uniformes e eventos.
Além do tecido, o padrão de acabamento desse produto é mais simples, voltado para produção de grandes quantidades.
E sobre o reforço, ele é somente na gola!
#Importante: não recomendamos o uso dessa camiseta para marcas e/ou moda.
Mas, temos inúmeros clientes que usam dessa forma! Por isso, é muito importante que você adquira uma amostra!
Mas eu gostei do preço! Será que não funciona para minha marca mesmo?
Realmente sugerimos que você adquira uma amostra (peça avulsa) do produto que você deseja trabalhar.
Assim, você vai poder verificar a qualidade do tecido e dos acabamentos, com a peça em mãos.
Com esse processo feito, você conseguirá julgar se o produto atende a sua demanda ou não.
Vários clientes se apaixonam pelo custo benefício dessa camiseta!
Mas temos clientes que precisam de um produto superior... E tá tudo bem!
Para essas situações, temos a Camiseta 100% Algodão Fio 30.1 Penteado, conheça aqui :)
Ok, mas eu não comprei uma amostra, fiz logo um pedido maior. Agora que devolver!
Primeiro, será necessário entrar em contato com nosso comercial e relatar a situação: comercial@clickcamisetas.com.br
Como você optou por fazer o pedido, apesar da nossa orientação de comprar a amostra para conhecer o produto primeiro, temos alguns custos.
O frete de ida e volta, ficam por sua responsabilidade - não seria justo nós pagarmos pela sua escolha, né?
Esses valores serão abatidos do total pago na hora do pedido e o valor restante, será devolvido via depósito bancário.
Na Camiseta de Algodão Fio 30.1 Penteada, a etiqueta é costurada internamente na lateral da camiseta.
Isso faz com que a parte da gola fique livre para que você possa personalizar com a sua etiqueta de outra maneira!
Inclusive, podemos personalizar com a impressão em DTF, dá uma olhada aqui!
Mas tirando esse produto, todos os outros vão com a etiqueta da Click Camisetas, costurada na gola.
Mas, temos uma novidade! Para pedidos acima de 300 peças, colocamos a sua própria etiqueta ou uma etiqueta só de tamanho!
#Importante: As 300 peças precisam ser do mesmo tecido, modelo e cor - variando somente os tamanhos em múltiplos de 5 peças.
Pensou em personalizar suas camisetas? Nós temos a solução!
Trabalhamos com sublimação (em camisetas de poliéster), serigrafia e impressão DTF
#Importante: não temos mais pedido mínimo para personalização de camisetas!
Para calcular o custo das camisetas personalizadas, basta entrar em contato através do e-mail comercial@clickcamisetas.com.br
No corpo do e-mail forneça as seguintes informações: produto (algodão ou poliéster), cor da camiseta, quantidade e anexe o desenho!
Mas o que é sublimação?
Sublimação é um processo químico que ocorre quando transferimos a tinta em estado sólido para o gasoso, sem passar pelo estado líquido.
A tinta para sublimação sai do seu estado sólido (no papel impresso) e passa para o tecido com o calor e pressão, evaporando e penetrando o tecido.
Aqui a imaginação é o limite! Não há restrições de quantidade de cores e é possível reproduzir tudo: gradientes, sombras e brilhos!
O único empecilho é que essa personalização só é possível em produtos 100% poliéster!
E a serigrafia, como funciona?
O processo de serigrafia (ou também conhecido como silk-screen) é um processo artesanal onde cada cor é estampada separadamente.
Para cada cor do seu desenho, são gravados quadros em um processo de foto-revelação - a tinta utilizada deixa uma pequena textura sob o tecido.
Nesse processo não é possível reproduzir gradientes, simulações de sombras e/ou brilhos - as cores precisam ser separadas.
E essa tal de DTF? O que é?
O processo de impressão DTF consiste na impressão de qualquer imagem (com fundo transparente) com tintas especiais em um filme transparente.
Esse filme é recortado e aplicado através de uma prensa térmica (150°C por 15 segundos) direto na camiseta ou tecido desejado.
As tintas especiais permitem impressões elásticas (não racham), maciais ao toque, resistentes à lavagem e ao ferro de passar!
Aqui quem manda é você! Não há restrições de quantidade de cores e é possível reproduzir tudo: gradientes, sombras e brilhos.
Quais as formas de pagamento?
Nossa empresa trabalha com pagamento através de cartão de crédito, boleto, depósito bancário antecipado ou pix.
Condições - Cartão de Crédito
As compras por cartão passam por duas aprovações: da sua operadora de cartão e do Pagseguro.
Isso é feito para aumentar a segurança do cliente, evitando compras com cartões clonados ou sem autorização do portador do cartão.
O pagamento é aprovado em até 24 horas - normalmente é super rápido, não se preocupe :)
#Importante: assim que a confirmação do pagamento acontecer, você receberá um email confirmando esse processo.
É a partir dessa confirmação que o prazo de produção começa a valer, ok?
Condições - Boleto Bancário
Para compras pagas com boleto, o site irá gerar automaticamente o boleto para você.
Após o pagamento do mesmo, a Iugu (operadora) pode levar até dois dias úteis para confirmar o pagamento.
A partir dessa confirmação, o pedido entrará em produção para posterior envio.
Condições - Depósito ou Transferência ou PIX
Ao selecionar essa opção de pagamento, você receberá nossos dados bancários.
Trabalhamos com Banco do Brasil, Itaú e Sicredi! Fique à vontade para escolher o que for melhor para você :)
#Importante: após o pagamento é necessário enviar um e-mail informando o número do pedido com o comprovante em anexo.
Só a partir do recebimento deste e-mail é que o prazo de produção começa a correr, ok?
Eu consigo desconto comprando em grandes quantidades?
Sim! Para pedidos acima de 100 peças, com pagamento via depósito ou pix, concedemos desconto de R$ 2,00 por peça.
Você pode comprar qualquer produto, de qualquer tecido para formar as 100 unidades :)
O desconto é gradativo? Quanto mais peças, menor o valor?
Infelizmente, não! Por trabalharmos com camisetas promocionais, nossa margem é muito pequena para essas situações.
Mas eu quero comprar 5.000 peças! Não consigo nada melhor?
Opa, nessa situações precisamos de condições especiais, não é mesmo?
Entre em contato com nosso departamento comercial através do e-mail comercial@clickcamisetas.com.br
Em até 24h úteis nossa equipe retornará seu contato :)
O que é um cupom de desconto?
O cupom de desconto é um código composto por letras e/ou números que benefecia o cliente com descontos no valor da compra.
Para utilizar um cupom, basta digitar o código no campo indicado no carrinho de compras.
Como ganhar um cupom de desconto?
Se houver mudanças no pedido que gerem crédito para o cliente, nós concedemos um cupom exclusivo com o valor do crédito.
Além disso, algumas de nossas promoções beneficiam os clientes com cupons de desconto!
#Importante: para saber das promoções, assine nossa newsletter :)
Qual a validade do cupom de desconto?
Cada cupom tem sua validade específica, que será sempre informada junto com o código do cupom.
Somente o cupom de crédito não possui validade, ele fica ativo até o cliente utilizá-lo.
Quais as formas de envio?
Há três opções para o envio de seu pedido: PAC, SEDEX e Transportadoras, que variam em prazo e preço.
O custo será calculado automaticamente pelo sistema, no carrinho de compras! Basta você digitar seu CEP e escolhar a forma de envio.
Qual o prazo de entrega?
Digite seu CEP no carrinho e confira o prazo de entrega para a sua localidade.
Ele pode variar de acordo com os produtos e com a modalidade de frete selecionada.
#Importante: o prazo de entrega é sempre um intervalo de datas, podendo ser entregue até o último dia informado.
Pode acontecer de ser entregue antes desta data, mas não temos como garantir uma data diferente do prazo final informado!
Quando minha encomenda é enviada?
Após a confirmação do pagamento, o seu pedido entrará em produção - de acordo com o tempo informado na conclusão de seu pedido.
O prazo de produção é de até 10 (dez) dias úteis + tempo de transporte, também previamente informado.
O que fazer se minha entrega está atrasada?
Basta enviar um e-mail para atendimento@clickcamisetas.com.br informando sobre o atraso e o número e seu pedido.
Em até 24 horas úteis, nossa equipe retornará seu contato :)
O que fazer se minha encomenda não chegar?
Caso sua encomenda seja extraviada e não chegue dentro do prazo estipulado, entre em contato conosco.
Vamos buscar uma solução imediata para o problema!
Meu pedido consta como entregue, mas não recebi. E agora?
Nestes casos, pedimos gentilmente que verifique se outra pessoa recebeu por você, como um vizinho, parente ou funcionário.
Caso não consiga localizar o pedido, entre em contato conosco para que possamos tomar providências junto aos Correios ou Transportadoras.
Recebi um modelo/tamanho errado, o que fazer?
Antes de qualquer coisa, fica aqui nosso sincero pedido de desculpas pelo erro!
Entre em contato por e-mail com nosso departamento comercial, vamos resolver o mais breve possível pra você.
E como funciona o processo de troca?
Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para solicitar a troca de algum produto, basta entrar em contato através do e-mail comercial@clickcamisetas.com.br
Será necessário informar o código do pedido e o motivo da troca - em até 48h úteis nossa equipe retornará seu contato.
Quais as condições para a troca?
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.
Em caso de produtos para personalização, o produto deve ser enviado antes da aplicação das estampas, ok?
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que retornam á fábrica da Click Camisetas.
#Importante: caso seja identificada qualquer divergência, violação do produto ou sinais de uso, não aceitaremos a troca.
Posso devolver amostras?
Infelizmente, não! Nosso entendimento é de que as amostras são feitas para que o cliente conheça o produto.
Caso o produto atenda a expectativa e necessidade do cliente, show! Caso contrário, o cliente não prossegue com um pedido maior.
Dito isso, sugerimos que você adquira uma ou duas peças que você possa usar para outra finalidade :)
Quais são os custos para realizar a troca ou devolução?
Em casos de produtos com defeito de fabricação ou envio de material incorreto, a Click Camisetas cobre todas as despesas de frete.
Em qualquer outra situação, os custos de envio (ida e volta) são por conta do próprio cliente.
Qual é o endereço para envio de produtos?
Os produtos devem ser enviados para Rua Vereador Nestor dos Santos, 348 - Itajaí, SC - CEP: 88.310-670
Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?
Você deve entrar em contato através do e-mail atendimento@clickcamisetas.com.br ou do telefone (47) 3246-3040.
No corpo do e-mail basta informar o número do pedido em questão e o motivo do cancelamento.
Como cancelar um pedido já enviado?
Você deve entrar em contato através do e-mail atendimento@clickcamisetas.com.br ou do telefone (47) 3246-3040.
Além disso, é de extrema importância que você recuse o recebimento da encomenda na hora da entrega.
Qual o prazo para estorno do valor pago pelo pedido cancelado?
O prazo que solicitamos é de até 7 (sete) dias úteis para pagamentos realizados via boleto bancário, depósito ou transferência.
Nesses casos, nossa equipe solicitará os dados bancários do cliente para prosseguir com o estorno do valor pago.
Nos pagamentos por cartão de crédito, o prazo para que o valor do estorno apareça na fatura é de até 90 dias, dependendo de cada operadora.